Como evitar as Estrias durante e após a Gravidez!

Agora que o milagre da vida lhe tocou e tem todas as sensações à flor da pele, cuidar da sua hidratação e elasticidade é essencial. Logo, logo o seu rebento estará no calor doce e suave do seu abraço. E a sua pele estará tão macia como a dele. Durante a gravidez é indispensável garantir […]

Gravidez 16 de Maio de 2017

Como evitar as Estrias durante e após a Gravidez!

Agora que o milagre da vida lhe tocou e tem todas as sensações à flor da pele, cuidar da sua hidratação e elasticidade é essencial. Logo, logo o seu rebento estará no calor doce e suave do seu abraço. E a sua pele estará tão macia como a dele.

Durante a gravidez é indispensável garantir que a pele recebe os nutrientes necessários para ficar mais elástica e resistente à pressão a que é sujeita. Quando as fibras que sustentam a pele (Elastina e o Colagénio) distendem demasiado, quebram e originas as estrias.

Como evitar as estrias, tomem conta da sua pele na Gravidez!

A partir do 3º mês de gravidez, use diariamente um creme gordo, se possível com óleo de amêndoas doces. Um creme intensivo que lhe dá o carinho que merece e necessita na etapa mais especial da sua vida.

Para além de hidratar à superfície, este creme emoliente promove a retenção de água nas camadas mais profundas da pele, estimula a elasticidade e previne o aparecimento de estrias durante a gravidez.

Após o parto ,a pele pode demorar entre 30 a 45 dias a voltar á sua forma natural. Por essa razão, o uso diário de um creme emoliente é recomendado não apenas durante a gravidez, mas também depois do nascimento do bebé.

Fica a nossa sugestão:

Ver produto

Barral creme gordo com Óleo de Amêndoas foi desenvolvido especificamente para mimar e cuidar das mães neste nova etapa. É um creme emoliente que potencia os efeitos de hidratação (+65%) e elasticidade (+60%), restituindo a forma natural à sua pele.

  • Hidrata em profundidade, aumentado a retenção de água nas camadas mais profundas;
  • Reforça as fibras Elastina e Colagénio;
  • Previne o aparecimento de estrias

O resultado é uma pele mais doce, suave, flexível e livre de estrias. Tal e qual a pele do seu bebé.

 

Conselhos para uma Gravidez saudável, livre de Estrias:

  • Beba muita água, cerca de 2 litros por dia, para ajudar a manter a pele hidratada e eliminar toxinas.
  • Siga uma alimentação rica em vitamina C, importante na formação de Colagénio.
  • Evite refeições pesadas e pratos condimentados antes de deitar, pois podem perturbar o sono.
  • Não use roupa muito justa pois dificulta a circulação local. Opte por roupa interior confortável que apoie a barriga e o peito, de forma a aliviar a tensão.
  • Use sempre proteção solar para evitar a hiperpigmentação.
  • Controle o aumento de peso, o ideal é não ganhar mais do que 9 a 12 quilos durante a gestação.
  • Faça exercício fisico regular adequado à sua condição. Melhora a circulação sanguínea e ajuda a diminuir alguns incómodos da gravidez, como a prisão de ventre, a fadiga o stress e as tensões físicas e emocionais.

Blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *