Vermelhidão & Rosácea

Vermelhidão & Rosácea, quem sofre desta patologia deve ter cuidados redobrados ao nível da higiene do rosto e do estilo de vida. Torna-se então indispensável a utilização de cosméticos adequados para a vermelhidão na pele. Pode contar com a Pharma Scalabis.

Sobre a Vermelhidão Na Pele e Rosácea

A rosácea é também conhecida por couperose. Além disso é uma inflamação da pele que se caracteriza por vermelhidão na pele e derrames no rosto. É certamente importante ficar a par dos cuidados necessários, bem como dos fatores que aumentam o risco de vir a ter este problema.

A rosácea é uma inflamação da pele que atinge mais mulheres que homens. Ainda assim é mais frequente entre os 30 e os 50 anos e manifesta-se através de focos de vermelhidão que podem afetar várias zonas do rosto (testa, bochechas, nariz e queixo).

A vermelhidão deve-se em suma ao facto de os vasos capilares ficarem fechados à superfície da pele e as paredes capilares expandirem-se. De tal forma que leva a que fiquem muito visíveis e tornem a pele avermelhada.

A inflamação pode incluir várias fases, de acordo com a intensidade. Numa fase inicial, a pele fica rosada. Entretanto a pele torna-se avermelhada, causando comichão, picadas, sensação de calor e de pele repuxada. Numa fase mais avançada, podem surgir pústulas (borbulhas) com pus no interior. As manchas, que na fase inicial concentram-se nas zonas referidas acima. Podem até mesmo chegar a atingir os olhos, o pescoço, zona do decote, peito e costas.

Por ser muito visível, a rosácea é motivo de constrangimento. Por isso, é muito importante um excelente tratamentos que permita atenuar essa situação, assim como cuidados diários que ajudam a controlá-la.

Por fim e como não poderia deixar de ser disponibilizamos os melhores produtos com esse objetivo. Confira por si!

Vermelhidão & Rosácea (44 Produtos)

Filtrar Produtos