Promoção!

Elgydium Pasta Proteção Gengivas 100ml

75ml

Contribui para assegurar uma higiene diária eficaz, esta pasta utiliza-se diariamente assegurando uma escovarem eficaz, sem agredir o esmalte. - Contribui para a eliminação de impurezas e dos resíduos alimentares nos dentes. - Ajuda a prevenir a formação da placa bacteriana graças à clorohexidina, ingrediente activo purificante. - Favorece a remineralização dos dentes, graças às propriedades de polímero do carbonato de cálcio que contribui para reequilibrar o pH da boca.

SKU: 6887190| Este produto está disponível

7,35 5,88

Elgydium
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Elgydium Pasta Proteção Gengivas 100ml

Contribui para assegurar uma higiene diária eficaz, esta pasta utiliza-se diariamente assegurando uma escovarem eficaz, sem agredir o esmalte.

– Contribui para a eliminação de impurezas e dos resíduos alimentares nos dentes.
– Ajuda a prevenir a formação da placa bacteriana graças à clorohexidina, ingrediente activo purificante.
– Favorece a remineralização dos dentes, graças às propriedades de polímero do carbonato de cálcio que contribui para reequilibrar o pH da boca.

Pasta dentífrica de uso diário, contribui para a prevenção da placa bacteriana dentária e do tártaro, que estão frequentemente na origem de problemas gengivais.

Formulado à base de clorohexidina, esta pasta contribui para prevenir a formação da placa bacteriana dentária e do tártaro, que podem estar na origem de problemas gengivas.

Cárie dentária, qual a causa?

A responsável á a placa bacteriana, uma massa branca que se forma sobre os dentes e gengivas e que é constituida essencialmente por saliva, restos alimentares e bactérias. Estas bactérias alimentam-se de açucares, degradam-nos e, como resultado, produzem ácidos que vão dissolver e destruir o esmalte e as restantes estruturas do dente.

O melhor é prevenir! Como?

Utilizar um dentífrico com flúor é a melhor solução. O flúor torna o esmalte do dente mais resistente à dissolução pelos ácidos e protege-o das bactérias. Por esta razão é necessário fornecê-lo aos dentes desde a sua erupção. A aplicação local é a forma mais eficaz de fornecer flúor aos dentes. Desta forma escovar os dentes com um dentífrico com flúor torna-se indispensável. Aconselha-se a utilização de um colutório com o flúor após a escovagem.

Escovar os dentes com esta pasta durante 3 minutos após cada refeição, 2 a 3 vezes por dia.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Elgydium Pasta Proteção Gengivas 100ml”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *