Telefone Para Encomendas: +351 911 867 161 | +351 924 464 315 | 243 333 193

Protetores
Solares

Em praias com o mar azul turquesa? A explorar a montanha? Temos o fotoprotector para si!

Escolha a sua
marca preferida:

10 conselhos para fotoproteger-se bem

Dos diferentes tipos de radiações solares que chegam à Terra, os raios ultravioleta UVA e UVB são responsáveis pelo desenvolvimento dos carcinomas cutâneos e pelo fotoenvelhecimento da pele. As exposições agudas ao sol que se produzem em praias, piscinas, desportos de neve… não são as únicas responsáveis pelos efeitos nocivos da radiação ultravioleta. A exposição crónica ao sol acumulada ao longo da vida em passeios, trabalhos e desporto ao ar livre, causa muitas destas lesões.

Os fotoprotetores constituem a melhor arma de prevenção frente ao dano ocasionado pela exposição aos raios ultravioletas, podendo reduzir o aparecimento do cancro da pele. Tenha bons hábitos de fotoproteção e cuide e proteja a sua pele dia após dia.

1 – EVITE AS HORAS DE RISCO
Limite o tempo de exposição ao sol e evite a faixa horária das 12 às 16h, já que a radiação solar chega mais vertical e é mais intensa

2 – APLIQUE BEM O FOTOPROTETOR
Aplique o fotoprotetor meia hora antes da exposição ao sol e sobre a pele limpa e seca de forma generosa. Reaplique a cada duas horas.

3- EM TODO O CORPO!
Não se esqueça de aplicar fotoprotetor também nas orelhas, mãos e pés. E também nas zonas especialmente sensíveis, como o nariz, os lábios e o peito dos pés.

4 – SE TEM PROBLEMAS NA PELE…
Deve utilizar um produto com alta proteção UVA, para evitar o aparecimento de manchas.

5 – NÃO SE ESQUEÇA DE IR BEM EQUIPADO COM…
Uma indumentária adequada: chapéu, camisola e óculos escuros, que protejam 100% dos UV e do azul do visível.

Desfrute do sol e das suas férias sem preocupações!

6 – E OS MAIS PEQUENOS?
Como a sua pele é muito mais delicada, utilize protetores formulados especificamente para eles e com um SPF elevado, como a nossa gama Pediatrics.

7 – UTILIZE-O DURANTE TODO O ANO!
O sol nasce todos os dias, por isso é importante fotoproteger-se durante todas as estações do ano e ter especial cuidado quando realiza atividades ao ar livre.

8 – TAMBÉM EM DIAS NUBLADOS
Embora não note tanto o calor, as nuvens só travam 10% dos raios UVA, pelo que a maior parte deles chegam à sua pele.

9 – E DEPOIS DO SOL…
Chegou o momento de acalmar a sede da sua pele! Depois de estar exposto ao sol, não se esqueça de hidratar e acalmar a sua pele com After Sun.

10 – REVEJA A SUA PELE REGULARMENTE
Além de se fotoproteger diariamente, a revisão da sua pele e da dos seus é muito importante para a prevenção de diversas doenças.

Desfrute do sol e das suas férias sem preocupações!

Fale connosco!
Fale connosco!
Olá! Podemos ajudar?
Connecting...
De momento, nenhum dos colaboradores está disponível. Por favor, contacte-nos mais tarde.
Por causa do excesso de mensagens não o/a conseguiremos assistir. Por gentileza, pode contactar-nos mais tarde? Pedimos desculpa por algum transtorno, que possamos ter, eventualmente, causado.
:
:
:
Bem-vindo à Pharma Scalabis. Aqui, poderá esclarecer as suas questões e receber apoio de um dos nossos colaboradores. Por favor, disponha!
:
:
Agradecemos a sua preferência e confiança nos nossos serviços. Esperamos poder falar consigo novamente, no futuro. Até breve!
Was this conversation useful? Vote this chat session.
Good Bad