Promoção!

Retincare Gel 30ml

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 6970160| Esgotado

Este produto tem Portes Grátis

31,17Promoção válida de 01/04/2024 a 01/05/2024

Esgotado

Conheça toda a gama de produtos da marca Retincare.

Retincare Gel-Creme Hiperpigmentações Xerose 30ml

Retincare Gel-Creme Hiperpigmentações Xerose 30ml é um dispositivo médico, específico para o tratamento da xerose, dermato-heliose, e dermatose pigmentar (afeção cutânea caracterizada pela alteração da pigmentação)

COMPOSIÇÃO:

Retinoic Acid, Glycolic Acid, Propylene Glycol, Polyvinyl Alcohol

INDICAÇÕES:

Retincare é um dispositivo médico, específico para o tratamento da xerose, dermato-heliose, e dermatose pigmentar (afeção cutânea caracterizada pela alteração da pigmentação) também relacionada com o envelhecimento cutâneo de tipo intrínseco (ou cronológico) e extrínseco (ou fotoinduzido)

MODO DE EMPREGO

Aplicar o produto, de preferência à noite sobre a superfície a tratar distribuindo-o uniformemente; retirar na manhã seguinte com a limpeza habitual. A inovadora embalagem AIRLESS dispensa 0,25 ml de produto por cada impulso, podendo dosificar a quantidade necessária do tratamento para evitar perdas inúteis do produto. Para tratar uma zona ampla como a cara é suficiente 0,75 ml de produto. É recomendável agitar a embalagem antes de usar.

Distribuir o produto com a mão limpa e seca. Em caso de contacto com os olhos e mucosas enxaguar com água abundante. Manter afastado de fontes de calor direto.

APRESENTAÇÃO :

Frasco com 30 ml

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal