Filorga Sleep And Peel Creme Noite Renovador 30ml
Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock
SKU: 6531426| Esgotado
€38,90
Esgotado

Filorga Sleep And Peel Creme Noite Renovador 30ml
Filorga Sleep And Peel Creme Noite Renovador 30ml, o peeling noturno com a finalidade de proporcionar um efeito potenciador da luminosidade.
Indicado Para
- Todos os tipos de pele.
- Assim como, imperfeições, manchas, textura da pele irregular, falta de luminosidade.
Como Utilizar
- Utilizar isoladamente à noite, sem a aplicação prévia de um sérum.
- Recomendado como um tratamento intensivo de um mês ou apenas durante o fim de semana, na pele delicada.
- Noite
Porquê Filorga?
Cuidados cosméticos altamente eficazes. Inspirados por fim na medicina estética, para todos os consumidores com a finalidade de procura hiper eficácia. Sem contudo comprometer o prazer na utilização.
Uma nova categoria de cuidados da pele:
- Medi-Cosmetique
Com fórmulas ultra concentradas. Que contém certamente famílias de ingredientes ativos derivadas da medicina estética.
Uma técnica de encapsulamento patenteado (cro-nosferas), que possibilita assim uma absorção sem agulhas.
Além disso testes clínicos sistemáticos foram realizados por um centro independente. De tal forma que se comprove a eficácia, assim como a garantira de segurança ótima dos produtos.
Uma experiência de luxo:
- Embalagens de elevada qualidade.
- Texturas ultrassensoriais.
- Bem como uma assinatura olfativa refinada e discreta.
As vantagens:
- Uma fórmula central única que completa a ação alvo de cada um dos produtos
- Contém ácido hialurónico de elevado peso mole-cular. Reconhecido portanto pelas suas propriedades anti envelhecimento excecionais (hidratantes e de preenchimento).
- Um efeito potenciador da pele garantido pelo NCTF revitalizante.
- Absorção em profundidade assegurada pelascronosferas.
Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal