Promoção!

Rene Furterer Curbica Champô Normalizante 150ml

150ml

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 6849745| Este produto está disponível

15,00Promoção válida de20/05/2022 a 20/07/2022

René Furterer
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Rene Furterer Curbica Champô Normalizante 150ml

Rene Furterer Curbica Champô Normalizante 150ml, o champô normalizante CURBICIA elimina o excesso de sebo do couro cabeludo de tendência oleosa e permite espaçar a frequência das lavagens. Leves, os cabelos ficam envoltos num perfume fresco.

Ingredientes Activos Rene Furterer
Extracto CURBICIA – A Curbicia é obtida por hidrólise das sementes de abóbora, processo exclusivo patenteado pelos Laboratórios René Furterer, para 3 vezes mais eficácia antisseborreica. Ideal para tratar do couro cabeludo de tendência oleosa, regular a hiperprodução da glândula sebácea, causa da queda de cabelo progressiva. INGREDIENTE ACTIVO PATENTEADO
Óleo essencial TOMILHO – Planta mítica da Grécia antiga ornada de pequenas flores rosa-pálido. A lenda diz que nasceu das lágrimas da bela Helena. O tomilho acompanha os homens desde a antiguidade como planta aromática. Aliás “thymus” significa “perfumar”. O seu óleo essencial possui um forte poder purificante e antifúngico muito eficaz para tratar as películas e a hiperseborreia.
Óleo essencial ROSMANINHO – O rosmaninho, ou “orvalho de mar” em latim, cresce selvagem na orla mediterrânica. Utilizado pelos Egípcios pelas suas numerosas propriedades curativas, o seu óleo essencial revela todas as suas virtudes tonificantes ao estimular a microcirculação para combater a queda de cabelo. O seu poder purificante torna-o também um ingrediente activo natural eficaz no combate à caspa
Óleo essencial CRAVO-DA-ÍNDIA – Originário da ilha de Ternate na Indonésie, o Craveiro-da-Índia é uma árvore que pode atingir até 20 metros de altura. Utilizado desde a Antiguidade pelo seu forte poder anti-infeccioso, o óleo essencial do cravo-da-índia, extraído dos gomos, é um poderoso antisséptico. As suas virtudes purificantes e anti-inflamatórias purificam o couro cabeludo.
Óleo essencial LARANJA – Importada dos contrafortes do Himalaia pelos navegadores portugueses, a Laranja doce era um fruto de luxo até à primeira metade do séc. XX. O óleo essencial extraído da casca é conhecido pelo seu perfume suave com propriedades suavizantes, mas também se revela igualmente eficaz graças à sua acção estimulante sobre a microcirculação e pelas suas propriedades purificantes.

COMO DISTINGUIR UM COURO CABELUDO DE TENDÊNCIA OLEOSA DE UM COURO CABELUDO OLEOSO?
Lava o cabelo de 2 em 2 dias ou mesmo todos os dias. Ao final de um dia já está oleoso : o seu couro cabeludo é oleoso.
Sente necessidade de lavar o cabelo de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias : o seu couro cabeludo é de tendência oleosa.

Dicas da expecialista para os cuidados e penteados para os seus cabelos
Entre duas lavagens com CURBICIA, utilize o Champô seco NATURIA. Um gesto de beleza expresso, sem água, para devolver frescura, volume e leveza ao cabelo.
Os gestos correctos para um couro cabeludo oleoso: aplique o champô suavemente sem friccionar o couro cabeludo. Atenção ao secador demasiado quente e muito próximo das raizes.
Especial cabelos finos: alterne este champô com o Champô avolumador VOLUMEA e utilize a gama CARTHAME ou KARITÉ para os comprimentos secos ou muito secos, respectivamente.

Como aplicar o Rene Furterer
Aplicar o equivalente a uma noz de champô no couro cabeludo molhado. Adicionar um pouco de água para emulsionar. Enxaguar.
Repetir a operação deixando actuar o champô 3 minutos no couro cabeludo.
Enxaguar abundantemente com água limpa até que o cabelo “chie” entre os dedos.
Frequência de utilização: 1 a 2 vezes por semana. Nos outros dias, utilize um champô de uso frequente à sua escolha.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal