A-Derma Aveia Dermatológica para Peles Frágeis

A-Derma Aveia Dermatológica para Peles Frágeis, está um ativo exclusivo único, a Aveia Rhealba. Uma carícia de tal forma que beneficia a pele, naturalmente eficaz, bem como totalmente segura para cuidar de todas as peles frágeis e delicadas.

Sabe Porquê?

Os nossos conhecimentos e a nossa experiência permitem-nos entretanto, formular produtos seguros e eficazes que nos fazem merecer a confiança total dos profissionais de saúde e o reconhecimento dos utilizadores.
A nossa linha orientadora: apresentar verdadeiras respostas, autênticas, com produtos tão eficazes quanto respeitadores da pele e do ambiente.

As Linhas A-Derma:

Exomega Control responde às necessidades da pele seca com tendência atópica, graças à sua ação anti-prurido, assim como à sua fórmula que pode ser usada desde o nascimento.

Epitheliale AH DUO acalma e favorece a reparação cutânea das peles frágeis irritadas. A sua fórmula enriquecida com Cicahyalumide ajuda a diminuir as marcas residuais, quer estejam ligadas às agressões da epiderme ou a atos.

Phys-AC é um ritual de higiene/cuidado especialmente formulado para as peles de tendência acneica. Contudo fórmulas suaves e eficazes, que não agridem a pele fragilizada e contribuem para lhe dar de novo um aspeto bonito

Primalba naturalmente frágil e fina, a pele dos mais pequeninos necessita da máxima suavidade. Da higiene aos cuidados, as fórmulas Primalba mimam-na aliás, diariamente. Para o prazer dos mais pequeninos e das mamãs.

Hydralba hidrata imediatamente, durante 24 horas. Entretanto reequilibra as peles desidratadas, sujeitas às agressões externas. Com ou sem proteção UV. Em suma, é à escolha.

Protect para as peles frágeis, os filtros não são suficientes. A-DERMA Protect, a primeira gama solar capaz de proteger e reforça. Ainda assim  cuida das peles frágeis ao sol.

Continue, não ficamos por aqui

Xera-Mega Confort na origem de qualquer pele muito seca está uma barreira cutânea fragilizada, alterada. Assim como uma barreira pobre em ácidos gordos e incapaz de desempenhar o seu papel de escudo de proteção. Contudo conheça o creme nutritivo contra a desidratação Xera-Mega

Derm’Intim – Porque as peles frágeis necessitam de uma higiene íntima adaptada, Derm’Intim propõe-lhe duas fórmulas diferentes: uma para uso quotidiano e entretanto  outra para um uso específico

Dermalibour+, o reflexo quando a pele “está vermelha, dá comichão ou pica”. Dedicada às peles frágeis irritadas. Dermalibour+  com a finalidade de purificar graças à sua fórmula com cobre/zinco. Acalma graças à Aveia Rhealba e favorece a reparação

Rheacalm, para as peles reativas e intolerantes. Rheacalm confere um reconforto imediato e duradouro. Uma gama que, pela primeira vez em A-DERMA, atua sobre os dois processos de irritação* da pele

Exomega reduz a secura das peles de tendência atópica e acalma as sensações de incómodo associadas à secura cutânea. Com a continuação das utilizações, a barreira cutânea fragilizada é reconstruída.

Sensifluid, como desmaquilhar uma pele frágil? Com fórmulas eficazes e suaves. Que evitam a fricção e a tecnologia micelar A-DERMA de origem 100% vegetal, que continua a revolucionar.

Cytelium, um dos grandes clássicos A-DERMA para secar e purificar as peles frágeis irritadas*, propensas a maceração (zonas húmidas, pregas cutâneas, zona da fralda, etc.).

Sensiphase AR para antivermelhidão. Sensiphase AR apresenta um programa completo de higiene e de cuidado enriquecido com Extratos de Aveia Rhealba® e Água de Hamamélis para atenuar a vermelhidão em 90%

A-Derma (71 Produtos)

Filtrar Produtos