Promoção!

Elimax Champô 2 em 1 Antipiolhos e Lêndeas 250ml

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 6237867| Este produto está disponível

27,97Promoção válida de13/09/2021 a 13/11/2021

Elimax
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Elimax Champô 2 em 1 Antipiolhos e Lendeas 250ml

Elimax Champô 2 em 1 Antipiolhos e Lendeas 250ml, combinação única de eficácia garantida e maior comodidade na utilização

– Efeito rápido: atua em apenas 15 minutos. Não necessita de deixar atuar por mais tempo, nem de dormir com o produto no cabelo.
– Sem silicone: fácil de lavar
– Sem inseticida
– Aplicador de fácil utilização, permite uma boa aplicação no cabelo
– Deixa o cabelo limpo, macio e brilhante
Leia atentamente as instruções de utilização deste produto antes da sua aplicação.

Como utilizar Elimax® champô?

PASSO 1: Aplicar o champô no cabelo seco
Coloque uma toalha sobre os ombros e pescoço, de forma a proteger a pele e a roupa. Aplique Elimax® champô diretamente no couro cabeludo com a ajuda do aplicador. Certifi que-se de que o champô cobre completamente todo o cabelo e couro cabeludo. Massaje bem da raiz até às pontas, com especial atenção na área atrás das orelhas e na linha do cabelo na parte de trás da cabeça. Deixe atuar durante 15 minutos sem cobrir o cabelo. No caso de cabelos longos, prender o cabelo para cima.

PASSO 2: Lavar o cabelo
Aplique o champô, adicionando a quantidade mínima de água sufi ciente para fazer espuma. Enxague abundantemente com água.
O produto é mais fácil de enxaguar com água morna. Tome cuidado para que o produto não entre em contato com os olhos.
Não é necessário lavar outra vez com o seu champô habitual.

PASSO 3: Pentear o cabelo
Pentear o cabelo, cuidadosamente, com o pente de dentes fi nos para piolhos Elimax®, após lavar o cabelo, vai aumentar ainda mais a eficácia da aplicação do champô.
• Desembarace o cabelo com um pente ou escova normal.
• Em seguida, penteie o cabelo molhado com o pente de dentes fi nos para piolhos Elimax®.
• Divida o cabelo em 4 secções: da testa até a nuca, depois de uma orelha à outra.
• Trate cada secção isolando pequenas madeixas para que couro cabeludo fi que visível.
• Penteie cada madeixa começando sempre o mais próximo possível do couro cabeludo. Penteie sempre a partir do topo da cabeça para baixo.
• Usando o pente, remova cada piolho/lêndea que encontrar. Separe as madeixas livres de piolhos/lêndeas.
• Após pentear cada madeixa, limpe o pente com um lenço de papel.

Recomenda-se secar o cabelo com uma toalha, uma vez que a utilização do secador poderá causar irritação no couro cabeludo. Verifique o cabelo passados 7 dias. Na maioria dos casos, uma única aplicação é sufi ciente. No entanto, se ainda verifi car a existência de piolhos, repita a aplicação.

O que é Elimax® champô?
Elimax® champô (patente pendente) é um líquido transparente constituído por um óleo e um fator de proteção contra piolhos (LPF™) especificamente desenvolvidos para o
efeito. O óleo polimerizado utilizado na sua composição foi especificamente selecionado para obter o máximo efeito na eliminação dos piolhos. A mistura tem uma dupla ação:
asfi xia e desidrata o parasita. Elimax® champô não contém inseticidas neurotóxicos, portanto, não há risco de desenvolvimento de resistência. Elimax® champô não contém
silicone (dimeticone), não deixando qualquer resíduo gorduroso no cabelo. Para a máxima proteção contra a reincidência de infestações de piolhos, Elimax® champô contém
LPF ™. Este componente tem um efeito repulsivo nos piolhos. Lavar o cabelo com Elimax® champô torna-o menos suscetível de ser infestado novamente por piolhos.

Como é que Elimax® champô previne novas infestações?
O componente LPF™ é constituído pela combinação de um polímero (acrilato) e substâncias solúveis em óleo que torna a superfície do cabelo menos suscetível de atrair
piolhos. Estudos demonstraram que os piolhos são menos propensos a ficar no cabelo e tecido nos quais tenha sido aplicado Elimax® champô.
Quando é que deve usar Elimax® champô?
Se suspeita de uma infestação de piolhos: use Elimax® champô. Verifique o cabelo passados 7 dias. Se ainda verificar a existência de piolhos, repita a aplicação. Na prevenção de
(re)infestações: Elimax® champô pode ser utilizado regularmente como medida preventiva.

Precauções do Elimax Antipiolos e lêndeas 

Não utilizar em caso de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de Elimax®. No caso de uma erupção cutânea ou sinais de irritação/alergia, interromper a aplicação
e lavar o cabelo com o seu champô habitual. Não use este produto se o couro cabeludo já está muito irritado ou apresenta lesões.
Podem ser necessárias várias aplicações em caso de infestação grave (> 85 piolhos/cabeça). Certifique-se de que retira bem o produto do cabelo, o que poderá implicar várias lavagens. Deixar sempre o produto atuar durante 15 minutos. Não use o produto sob oclusão, por exemplo, cobrindo o cabelo com uma touca de banho ou folha de alumínio.
Evite que o produto pingue no corpo (pescoço, ombros e peito) envolvendo uma toalha em volta dos ombros. Se o produto entrar em contacto com a pele, lave-a com sabão.
Evitar qualquer contacto com os olhos e mucosas (boca e nariz). Se o produto entrar em contacto com os olhos, lavar abundantemente com água. Apenas para uso externo.
Em caso de ingestão ou aspiração acidental, contactar um médico ou o centro anti-venenos local. Manter fora do alcance das crianças. Mantenha os cabelos com o produto aplicado afastados de chama direta.

Possíveis efeitos secundários
Elimax® champô é bem tolerado quando usado regularmente. Raramente podem ocorrer os seguintes efeitos secundários:
– Erupção cutânea ou irritação na pele
– Olhos ligeiramente inchados ou irritados
– Descamação do couro cabeludo

Contraindicações do Elimax Antipiolos e lêndeas 

Não existem dados relativos à utilização em grávidas ou mulheres a amamentar. No caso de infestação durante a gravidez ou período de amamentação, consulte o seu médico. Este produto destina-se apenas à eliminação dos piolhos da cabeça (não é apropriado para os piolhos púbicos ou do corpo).
Não é indicado em crianças com idade inferior a 12 meses.

Composição do Elimax Antipiolos e lêndeas 

Óleo oligodeceno, agentes formadores de espuma, LPF™ (óleo de sésamo, copolímero de acrilato), perfume.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal