Telefone Para Encomendas*: +351 911 867 161 | +351 924 464 315 | +351243 333 193
O primeiro tratamento cosmético que detém e repigmenta as manchas brancas
- REPIGMENT12 - Creme repigmentante
Os Laboratórios Bella Aurora, juntamente com o investigador e dermatologista Dr. Matteo Bordignon, descobriram um novo fator que desencadeia a hipopigmentação, e a fórmula cosmética para o tratar. O resultado consistiu num mecanismo de ação totalmente inovador que, pela primeira vez, consegue bloquear a proteína responsável pelas manchas brancas e devolver a pigmentação à pele.
1. O melanócito segrega a proteína MIA e desencadeia o desenvolvimento das manchas brancas
2. A proteína MIA quebra a união do melanócito à camada basal.
3. O melanócito desprende-se e origina a formação das manchas despigmentadas.
Um tratamento cosmético inovador
O peptídeo Repigma12, a solução que bloqueia a proteína MIA
O Repigment12, uma formulação exclusiva desenvolvida pela Bella Aurora, com patente própria, é o primeiro tratamento cosmético do mundo contra os efeitos da proteína MIA, o que lhe permite, além de refrear o desenvolvimento das manchas brancas, eliminá-las. O seu princípio ativo consiste no peptídeo Repigma122, uma sequência de 12 aminoácidos que penetra através da pele até à camada basal e adere à proteína MIA, impedindo que esta se ative e quebre as fixações dos melanócitos.
Com a proteína MIA inativada, os melanócitos mantêm-se estáveis e, através da fototerapia (com luz solar e/ou UV artificial), permitem uma total repigmentação da zona afetada.
Inovação
Repigment, um tratamento cosmético revolucionário
O novo tratamento cosmético para as manchas brancas está formado pelo creme Repigment12, que contém o peptídeo Repigma12 para inibir a proteína MIA, e pelas cápsulas RepigmentSun, um complemento alimentar que prepara a pele para a exposição solar ou para a radiação UV.
Recomenda-se aplicar o creme duas vezes por dia nas zonas afetadas, acompanhado pela ingestão de uma cápsula diária. O tratamento cosmético tem de ser acompanhado por uma exposição solar natural, evitando sempre as queimaduras, ou por terapia com cabinas de radiação UVA ou UVB duas vezes por semana, para promover a atividade, reprodução e mobilidade dos melanócitos, e conseguir a repigmentação total da pele. Recomenda-se a supervisão constante do tratamento cosmético por um profissional da saúde.
O Repigment12 bloqueia eficazmente a proteína que causa a hipopigmentação. Aliado às cápsulas RepigmentSun e à exposição solar, permite à pele iniciar a recuperação do seu tom natural em 3 meses.
Incorpora o peptídeo Repigma12, que inativa a proteína MIA, causadora do desprendimento dos melanócitos e do consequente aparecimento das manchas brancas.
Cápsulas solares para preparar a pele para a exposição solar.
O Repigment12 inclui o peptídeo Repigma12, uma sequência de 12 aminoácidos que adere à proteína MIA e inibe a sua ação sobre o melanócito.
Deste modo, o melanócito mantém-se estável, permitindo a estimulação da repigmentação da zona afetada através de fototerapia por exposição solar ou por radiação UVA ou UVB (evitando sempre as queimaduras).
Recomendamos complementar o tratamento cosmético com o RepigmentSun, cápsulas solares que preparam a pele para a exposição solar e para a radiação UV.
REPIGMENT12
Creme Repigmentante-
50% DESCONTO
-
PORTES GRÁTIS
-
ENTREGAS 48HORAS
Repigment12 + RepigmentSun
Creme Repigmentante + Cápsulas Solares-
43% DESCONTO
-
PORTES GRÁTIS
-
ENTREGAS 48HORAS
82% dos pacientes consegue repigmentar as suas manchas brancas.
Os estudos clínicos até à data, desenvolvidos com 15 pacientes que apresentavam hipopigmentação, demonstraram uma resposta positiva em 82% dos casos1.
Evolução da pele em pacientes que seguiram o tratamento cosmético Repigment complementado com fototerapia. Imagens com luz de Wood realizadas na clínica dermatológica do Dr. Matteo Bordignon
1. Início | 2. Passados 150 dias da aplicação do Repigment12 + fototerapia. É necessário continuar o tratamento cosmético até uma completa repigmentação