Promoção!

Bio Ritmo Energia 20 Ampolas

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 7065086| Este produto está disponível

18,36Promoção válida de20/06/2022 a 26/06/2022

Bio Ritmo
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Bio Ritmo Energia 20 Ampolas

Bio Ritmo Energia 20 Ampolas, com Biotina. Foi desenvolvida com a finalidade de ir ao encontro às atuais necessidades do consumidor.

Informações

A Biotina, o Magnésio e a Vitamina B6 contribuem para o normal metabolismo produtor de energia.

Além disso a sua fórmula foi reajustada relativamente ao teor de aminoácido (aspartato de arginina). De tal forma que é possível obter uma formulação equilibrada.

Como Utilizar

  • Jovens com idade superior a 11 anos e adultos: 1 a 2 ampolas por dia, às principais refeições.
  • O conteúdo de cada ampola (10 ml) pode ainda assim ser diluído em água ou sumo.

Biotina

A biotina é uma vitamina essencial que foi agrupada com as vitaminas do complexo B desde que foi descoberta, em leveduras ao lado de outras vitaminas B. Embora seja tecnicamente conhecido como vitamina B7, essa designação não é muito comum, pois geralmente é simplesmente referido como biotina.

Inicialmente, foi encontrado um componente de unhas, pele e cabelo em um grau relativamente alto. A biotina tem sido vista como uma vitamina para a beleza desde que um estudo piloto em mulheres com unhas frágeis mostrou suplementação para ser benéfico. Atualmente, está sendo comercializado para melhorar a estética das unhas, pele e cabelo. Essas afirmações, no entanto, não foram seguidas cientificamente, então não há muita evidência para apoiar o papel da biotina aqui. Pode plausivelmente ter essas ações mecanicamente, mas simplesmente não há muita evidência que possa ser usada como suporte.

Além disso, o papel geral da biotina como cofator enzimático também levou a algumas pesquisas sugerindo que ele pode interagir com o metabolismo da glicose no corpo humano. Como uma declaração geral, parece que, em roedores com maior nível de biotina circulante em seu sangue, a quantidade de insulina liberada em resposta a um teste de glicose é maior, levando a uma menor elevação da glicose ao longo do tempo. Esta evidência de roedores também sugere que a maior glicose não é encontrada com maior resistência à insulina sugerindo um papel potencialmente benéfico.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal