Promoção!

Eucerin Sun Gel Creme Oil Control FPS 50 50 ml

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 6950576| Este produto está disponível

14,24Promoção válida de15/03/2023 a 01/04/2023

Eucerin
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Eucerin Sun Gel Creme Oil Control FPS 50+ 50 ml

Eucerin Sun Gel Creme Oil Control FPS 50+ 50 ml, oferece proteção UVA/UVB de fator muito alto e defesa contra luz HEVIS. O protetor solar também suporta o mecanismo de reparo do DNA da própria pele e inclui a tecnologia de controle de óleo reguladora de sebo.

Mais informações

  • Um protetor solar facial diário para pele oleosa e com tendência a acne.
  • A Advanced Spectral Technology combina filtros UVA e UVB de banda larga e fotoestáveis ​​para proteção UV muito alta com Licochalcone A para neutralizar os radicais livres causados ​​pela luz UV e HEVIS.
  • O protetor solar para peles oleosas também inclui ácido glicirretínico , que suporta o mecanismo de reparo do DNA da própria pele.
  • A tecnologia Oil Control reguladora de sebo com L-Carnitina e micropartículas absorventes conferem à peleum acabamento de toque seco imediato e um efeito anti-brilho duradouro de até oito horas.
  • Eucerin Sun Gel-Creme Oil Control FPS 50+ não é perfumado e tem uma textura ultraleve e não oleosa. Estudos clínicos e dermatológicos comprovam uma boa tolerabilidade cutânea em peles sensíveis e com tendência acneica.

Recomendações de utilização

  • Aplique de manhã após ou em vez do seu produto de cuidado diário regular.
  • A proteção solar de alto fator é particularmente importante se você estiver tomando medicamentos para acne ou tiver usado um produto para descamação da pele, pois ambos os tratamentos podem tornar a pele ainda mais sensível ao sol.
  • Pode ser usado em combinação com outros produtos Eucerin Face Care, como os da linha Eucerin DERMOPURE.
  • A sua pele fica instantaneamente protegida do sol – não é necessário tempo de espera.
  • Siga com maquiagem, se apropriado.

Utilize este produto se…

  • Tem pele oleosa, com tendência a acne e procura um protetor solar facial de proteção muito alta.
  • Procura um produto de proteção solar com uma textura ultraleve.
  • Está à procura de um protetor solar que evite que o seu rosto desenvolva um brilho oleoso.
  • Quer ajudar a prevenir marcas de acne induzidas pelo sol.
Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal