Promoção!

Gut4 25 MM Suplemento Alimentar 30 Cápsulas

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 7481499| Este produto está disponível

12,33Promoção válida de17/05/2021 a 17/08/2021

Gut4
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Gut4 25 MM Suplemento Alimentar 30 Cápsulas

Gut4 25 MM Suplemento Alimentar 30 Cápsulas, aporta 25 mil milhões de bactérias ativas. De tal forma que beneficia a flora intestinal.

Como Utilizar

Ingerir duas cápsulas juntamente com alimentos.

Ingredientes

Frutooligossacarídeos, agente de volume (celulose microcriastalina), agente de revestimento (hidroxipropilmeticelulose), probióticos Lab4 (Lactobacillus acidophilus CUL 60, Lactobacillus), acidophilus CUL 21, Bifidobacterium bifidum CUL 20, Bifidobacterium animalis subsp lactis CUL 34), antiaglomerantes ( dióxido de silicío e sais de magnésio de ácidos gordos E470b).

Probióticos

Os probióticos são bactérias benéficas que vivem no intestino. Além disso melhoram a saúde geral do mesmo. Ainda assim trazem certamente benefícios como facilitar a digestão e a absorção de nutrientes, e fortalecer o sistema imunológico.

Entretanto quando a flora intestinal está em desequilíbrio, o que acontece após o uso de antibióticos ou quando não se tem uma alimentação saudável e equilibrada, o intestino acaba por ser povoado por bactérias ruins. Essas não ajudam o sistema imunológico, bem como, deixam o organismo susceptível a doenças.

Contudo quanto maior a diversidade de probióticos, assim como o número de bactérias dentro de cada comprimido, melhor será o suplemento. Este em suma facilitará o desenvolvimento mais rápido de uma flora intestinal saudável. Idealmente os probióticos devem ser ingeridos antes ou logo após uma refeição, para que os alimentos ajudem as bactérias a sobreviver ao ácido gástrico e a chegar até ao intestino. Onde então se podem multiplicar mais facilmente.

É importante lembrar. O consumo de probióticos na forma de suplementos ou de alimentos ricos nessas bactérias, também é importante manter uma alimentação saudável. O que engloba uma alimentação rica em fibras. Por fim as fibras são os principais alimentos para os probióticos, favorecendo sua sobrevivência no intestino.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal