Promoção!

Hansaplast Creme Anti-Calosidades 20% Ureia 75ml

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 6894089| Este produto está disponível

5,58Promoção válida de27/01/2023 a 01/02/2023

Hansaplast
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Hansaplast Creme Anti-Calosidades 20% Ureia 75ml

Hansaplast Creme Anti-Calosidades 20% Ureia 75ml, Creme Intensivo 20% Ureia Anti-Calosidades oferece uma combinação inovadora de Ureia concentrada com a Tecnologia Aquaporin, para reduzir de forma muito eficaz as calosidades. A sua fórmula estimula a hidratação proporcionando resultados a longo prazo. Em apenas quatro dias *, a pele fica novamente mais macia e suave.
Hansaplast Creme Intensivo 20% Ureia Anti-Calosidades pode ser utilizado por diabéticos.

Hidrata a pele seca e com calosidades
– Reduz intensivamente as calosidades com efeito em profundidade
– Contém a Tecnologia Aquaporin
– Em apenas quatro dias*, a pele fica novamente mais macia e suave

Ingredientes
Aqua, Urea, Glycerin, Sodium Lactate, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Glucoside, Hydrogenated Coco-Glycerides, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Cocoate, Octyldodecanol, Cera Microcristallina, Dimethicone, Lactic Acid, Sorbitan Stearate, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Phenoxyethanol, Paraffinum Liquidum, PEG-40 Castor Oil, Sodium Cetearyl Sulfate, Carbomer, Limonene, Citronellol, Geraniol, Parfum

Instruções de uso
Aplique duas vezes por dia massajando suavemente com movimentos circulares nas áreas afectadas, calcanhares e planta do pé, até completa absorção.

Conselho: Para melhores resultados utilize Hansaplast Exfoliante 2 em 1 Anti-Calosidades antes de aplicar o Creme Hansaplast Anti-Calosidades.

Advertências: Para uso externo apenas. Evitar o contacto com os olhos ou feridas abertas.

Perguntas Frequentes
1. Como se formam as calosidades?
A calosidade é uma extensa área espessa da pele, localizada principalmente na planta do pé e no calcanhar. A calosidade é formada sempre que a pele é exposta à pressão e fricção durante um longo período de tempo. A camada exterior da pele, a epiderme, reage ao formar camadas de pele com calosidade.

2. As calosidades são dolorosas?
Na maioria dos casos, as calosidades são indolores. Uma vez exposta a uma pressão excessiva e constante, a pele com calosidades pode piorar e gretar. A formação de pequenas e moderadas calosidades não é mais do que um problema estético, especialmente com a utilização de calçado aberto. No entanto, a espessura das áreas afectadas poderá levar à formação de calosidades dolorosas e incómodas.

3. O que é a ureia e como actua?
A ureia é uma substância natural que se encontra nas camadas superiores da pele. Desempenha também um papel vital na manutenção do denominado Factor de Hidratação Natural da pele. A ureia hidrata as células da pele deixando-a macia e suave. Devido aos seus efeitos hidratantes, ajuda a pele para manter a sua elasticidade. Ajuda também a aumentar a capacidade da pele para armazenar hidratação e estabilizar a barreira protectora natural da pele. Em grandes concentrações, a ureia tem propriedades queratolíticas, que permitem amaciar a camada de pele com calosidades de modo a poder ser facilmente reduzida. O elevado efeito de hidratação natural da ureia, proporciona uma hidratação intensiva e de longa duração, ajudando deste modo a reduzir a pele extremamente seca e com calosidades. Os Cremes de pés com ureia proporcionam a regeneração e hidratação da pele extremamente seca e com calosidades, deixando os pés mais macios e suaves.

4. O que é a Tecnologia Aquaporin?
Hansaplast Creme Intensivo Anti-Calosidades oferece uma combinação inovadora de Ureia concentrada com a tecnologia Aquaporin, para reduzir de forma muito eficaz as calosidades. A sua fórmula estimula a hidratação da pele proporcionando resultados a longo prazo. A Tecnologia Aquaporin proporciona a hidratação eficaz da pele, mesmo nas camadas mais profundas da epiderme. Tem por base o Gluco Glycerol, ingrediente que activa a rede de hidratação natural da pele, estimulando a criação de canais de hidratação (aquaporins).

5. Porque é que Hansaplast Creme Intensivo Anti-Calosidades é tão eficaz?
Porque oferece uma combinação inovadora de Ureia concentrada (20%) com a Tecnologia Aquaporin, para reduzir de forma muito eficaz as calosidades. A sua fórmula estimula a hidratação da pele proporcionando resultados a longo prazo. A Tecnologia Aquaporin tem por base o Gluco Glycerol, ingrediente que activa a rede de hidratação natural da pele, estimulando a criação de canais de hidratação (aquaporins). Em apenas quatro dias *, a pele fica novamente mais macia e suave.

6. Quando e como devo usar Hansaplast Creme Intensivo Anti-Calosidades?
Aplique duas vezes por dia massajando suavemente com movimentos circulares nas áreas afectadas, calcanhares e planta do pé, até completa absorção. Hansaplast Creme Intensivo Anti-Calosidades não deve ser aplicado em feridas abertas ou em pele gretada infectada.

7. Como é que a gama Hansaplast Anti-Calosidades proporciona uns pés saudáveis e suaves?
Os 3 produtos que constituem a gama Hansaplast Anti-Calosidades oferecem em 3 passos pés macios e suaves: Exfoliante, Creme e Sérum Intensivo, que oferecem uma combinação inovadora de elevada concentração de ureia com outros ingredientes eficazes para a redução eficaz das calosidades e uma hidratação intensiva. Inicie o tratamento com Hansaplast Exfoliante 2 em 1 Anti-Calosidades: os seus ingredientes activos não só removem suavemente a pele dura e áspera como também proporcionam um cuidado intensivo que deixa a pele macia e suave. De seguida aplique Hansaplast Creme Intensivo Anti-Calosidades que oferece uma combinação inovadora, de Ureia concentrada com a Tecnologia Aquaporin. Esta combinação estimula eficazmente a hidratação da pele, proporcionando resultados a longo prazo. Para as calosidades mais profundas da pele, finalize com Hansaplast Sérum Intensivo Anti-Calosidades, especificamente indicado para o cuidado localizado das calosidades.

8. Então, quando poderei usar a gama Hansaplast Anti-Calosidades?
SE…
• tiver mais calosidades do que quando era mais novo e se finalmente pretender livrar-se delas
• se pretender mostrar os meus pés saudáveis e hidratados, sem calosidades
• se pretender manter os seus pés saudáveis e macios
• se pretender aliviar o desconforto ou a dor causada pelas calosidades
• se pretender evitar o aparecimento de problemas piores nos seus pés como pele gretada, infecções e calos

9. Para quem se destina a gama Hansaplast Anti-Calosidades?
Quando se é jovem, vai-se querer usar cremes nos pés para os manter hidratados ou para mimá-los. Mas com a idade, os seus pés vão mudar e irão aparecer calosidades, caso não tenha especial cuidado com os seus pés. Ao utilizar regularmente os produtos da gama Hansaplast Anti-Calosidades, além de tratar das calosidades, irá prevenir o aparecimento de calosidades, como também manter os seus pés suaves e macios constantemente. Deste modo, como as necessidades e o estado dos pés alteram-se com o avançar da idade, por meio das estações do ano ou por stress a que os seus pés estão expostos, os princípios de gama Hansaplast anti-Calosidades são os mesmos: exfoliar, hidratar e tratar, através dos seus produtos altamente eficazes e amigos da pele.

10. Necessito sempre de utilizar os 3 produtos?
Todos os produtos são altamente eficazes quando usados em separado, mas com a utilização conjunta irão oferecer melhores resultados.

11. A gama Hansaplast Anti-Calosidades é adequada para diabéticos?
Como em todos os produtos Hansaplast Foot Expert, a compatibilidade com a pele é dermatologicamente comprovada. Além disso, os produtos Hansaplast Creme Intensivo Anti-Calosidades e Hansaplast Sérum Intensivo Anti-Calosidades foram testados em pessoas com pele extremamente seca e com calosidades, incluindo diabéticos.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal