Promoção!

Klorane Polysianes Óleo Seco Reparador Pós Solar 150ml

SKU: 6321935| Este produto está disponível

13,52Promoção válida de 01/06/2024 a 01/07/2024

Conheça toda a gama de produtos da marca Klorane.

Klorane Polysianes Óleo Seco Reparador Pós Solar 150ml

Klorane Polysianes Óleo Seco Reparador Pós Solar 150ml, este óleo reparador pós-solar com Tamanu BIO e Monoï foi especialmente formulado para reparar, nutrir e sublimar a pele após a exposição solar.

Este óleo, não oleoso, melhora e prolonga o bronzeado e nutre a pele, reparando-a e protegendo-a do fotoenvelhecimento. Além do óleo de Monoï e Tamanu BIO, o óleo é formulado com Óleo de Cártamo nutritivo e vitamina E antioxidante. O seu bronzeado é sublimado e prolongado numa pele bem nutrida. A textura não oleosa confere um toque sedoso e não colante. O nosso Óleo Reparador contém 98% de ingredientes de origem natural e é adequado para o rosto e corpo.

Vantagem
O nosso Óleo Reparador Pós-Solar com Monoï também pode ser usado no cabelo para nutrir profundamente a fibra capilar e comprimento do cabelo que ficam frequentemente secos após a exposição solar.

Benefícios
Repara : o nosso Óleo Reparador Pós-Solar repara a pele após a exposição solar*, protegendo-a da desidratação e do fotoenvelhecimento.
Nutre : formulado com óleo de cártamo emoliente e nutritivo, rico em vitamina E antioxidante.
Sublima : deixa um véu sedoso que sublima e prolonga o seu bronzeado com um perfume cativante de Flores de Tiaré.

Aplicação
Aplicar no corpo. Entre as mãos, aquecer o equivalente a 2 sprays e aplicar no comprimento do cabelo. Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Não vaporizar em direção dos olhos. Dermatologicamente testado.

Ingredientes
Monoi-Tamanu
Tamanu é conhecido como o Ouro Verde do Pacífico e tem sido reconhecido na Polinésia pelas suas propriedades protetoras e regeneradoras há séculos. É utilizado para tratar queimaduras, problemas de pele e para proteger e melhorar as tatuagens tradicionais. O nosso Monoï do Taiti com ‘Apellation d’Origine’ é o casamento subtil de duas plantas da costa da Polinésia. É obtido por imersão de 12 botões de flor de tiare frescos (Gardenia Tahitensis DC), colhidos ao amanhecer, em óleo de copra refinado da espécie Cocos nucifera.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal