Lierac Sunissime Leite Reparador 150ml

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 7761759| Esgotado

26,90

Esgotado

Lierac
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Lierac Sunissime Leite Reparador 150ml

Lierac Sunissime Leite Reparador 150ml, a 1ª gama pós-solar* que repara a pele do fotoenvelhecimento aportando uma SUAVIDADE intensa.

EXTRATO DE HAMAMÉLIS conhecido pelo seu elevado teor em taninos, repara os danos do fotoenvelhecimento (rugas e perda de firmeza).
COMPLEXO SUAVIZANTE EMBELEZADOR composto por ómega 3 e 9, ácido hialurónico e péptido ativador do bronzeado. O leite pós-solar oferece à pele um efeito suavizante intenso e um bronzeado bonito, sem irregularidades de pigmentação.
TEXTURA ATIVA a textura ativa é capaz de diminuir a temperatura da pele, graças à CRYO EFFECT TECHNOLOGY, com efeito suavizante instantâneo. Textura fresca e fina com o perfume das flores brancas. *Dos Laboratórios LIERAC

Benefícios e Resultados Lierac Sunissime

Ação imediata na redução de 3,3°C da temperatura da pele (1)Pele reidratada e suavizada: 100% (2) + 56% aumento da hidratação (1) Após 14 dias, bronzeado mais intenso e luminoso: 85% (2) Mais do que bronzeado, ausência de irregularidades pigmentares: 95% (2) Após 28 dias pele intensamente regenerada: 95% (2)
(1) Estudo clínico em 20 voluntárias durante 4 semanas – temperatura medida imediatamente e após 2 horas da exposição UV (2) Estudo clínico em 20 voluntárias após 4 semanas

Componentes Ativos Lierac Sunissime

A 1ª gama pós-solar* que repara a pele do fotoenvelhecimento aportando uma SUAVIDADE intensa.
EXTRATO DE HAMAMÉLIS conhecido pelo seu elevado teor em taninos, repara os danos do fotoenvelhecimento (rugas e perda de firmeza). COMPLEXO SUAVIZANTE EMBELEZADOR composto por ómega 3 e 9, ácido hialurónico e péptido ativador do bronzeado para um bronzeado luminoso, sem irregularidades pigmentares.

Conselhos Personalizados Lierac Sunissime

Aplicar no corpo após a exposição solar

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal