Sirtactiv Suplemento Alimentar 40 Comprimidos

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 6238402| Esgotado

27,30

Esgotado

Sirtactiv
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Sirtactiv Suplemento Alimentar 40 Comprimidos

Sirtactiv Suplemento Alimentar 40 Comprimidos, o primeiro suplemento alimentar no mercado, adequado ao controlo de peso, que reúne um conjunto selecionado de nutrientes (Polifenóis) ativadores de sirtuínas.

Controlar o peso, Aumentar a massa muscular, Ativando os seus Genes Magros

Polifenóis provenientes de:
·Videira
·Polígono (resveratrol)
·Chá verde
·Oliveira (oleuropeína)
·Curcuma (curcumina)

INGREDIENTES:
Extrato de Videira (mín.10% polifenóis) 530mg, L-Leucina 200mg, Extrato de Chá Verde (mín.55% polifenóis)100mg, Extrato de Curcuma (mín. 10% curcumina)100mg, Extrato de Oliveira (mín.6% oleuropeína)100mg, Extrato de Polígono (mín. 90% resveratrol)60mg

L-Leucina
A leucina é um aminoácido de cadeia ramificada e é um aminoácido essencial, ou seja, não é capaz de ser sintetizado no corpo humano e tem de ser obtido através da alimentação. É essencial ao crescimento, estimulante da síntese de proteínas nos músculos, auxilia na estabilização e diminuição da glicémia, por estimular a libertação de insulina…

Curcuma
A curcuma, ou açafrão da índia, é uma especiaria muito usada na cozinha tradicional indiana e já é usado na medicina ayurvédica há mais de 4000 anos pelas suas propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes.[29]
Sabemos hoje que as suas propriedades se devem à presença da curcumina, um pigmento amarelo e ao mesmo tempo um polifenol que em estudos recentes se observou melhorar os níveis de colesterol, o controlo do açúcar no sangue e reduzir a inflamação corporal [30]. Estes resultados são compatíveis com uma ação ativadora das sirtuínas.

Outros nutrientes, como a Leucina, que atuam em sinergia com os ativadores das sirtuínas, amplificando o seu efeito.

Modo de utilização: Tomar 1 comprimido antes do pequeno almoço e 1 comprimido antes do almoço

O que são Sirtuínas?
Avanços recentes numa nova área da nutrição, a nutrigenómica, permitiram identificar um conjunto de genes que, quando ativados, codificam para a síntese de determinadas proteínas:
As sirtuínas (SIRT – Silent Information Regulation Transcript )
As sirtuínas são responsáveis por uma cascata de reações a nível do metabolismo e longevidade humanas.

Para que Servem?
As sirtuínas desempenham um papel fundamental, funcionando como sensores de energia e mediadores de um vasto conjunto de respostas fisiológicas que tem como finalidade a sobrevivência. Essas respostas passam pelo bloqueio do armazenamento de gordura, o aumento da queima da gordura armazenada, estimulação dos mecanismos de reparação e rejuvenescimento celulares, aumento da massa muscular.

COMO ATIVAR AS SIRTUÍNAS?
As sirtuínas podem ser ativadas através da restrição calórica ou do exercício físico, mas existe uma outra alternativa, os Polifenóis, que quando ingeridos, têm a capacidade de estimular a produção de sirtuínas e potenciar a sua ação.

Apresentação: Embalagem com 40 comprimidos em blíster.

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal