Promoção!

UroProst 30 cápsulas

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 7098095| Este produto está disponível

14,57Promoção válida de28/07/2022 a 28/09/2022

Lifewell
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

UroProst 30 cápsulas

UroProst 30 cápsulas, desenvolvido especificamente para homens a partir dos 40-50 anos. Apresenta um conjunto de ativos específicos como Licopeno, Zinco, Glutamina, Glicina e Serenoa Repens, entre outros que contribuem para o funcionamento da próstata e do trato urinário, a manutenção dos níveis normais de testosterona e a proteção da próstata.

Principais ativos
Serenoa Repens: A inflamação prostática crónica desempenha um papel fundamental na patogénese e progressão da Hiperplasia Benígnica da Próstata. Vários estudos hoje comprovam a utilização de Serenoa Repens na prevenção da progressão da inflamação da próstata.

Licopeno: O licopeno apoia a redução do risco de cancro de próstata letal e com menor grau de angiogénese.

Zinco: Baixos níveis plasmáticos de zinco estão associados a um elevado grau de severidade da Hiperplasia Benígna da Próstata. Estudos referem que a toma de zinco está associada à redução do risco de doença avançada.

Outros Componentes: Vitamina C, Vitamina E, Selénio, Glutamina e Glicina.

Posologia
Um comprimido por dia.

O que acontece quando a glândula da próstata aumenta (Hiperplasia Benigna da Próstata)?
A próstata tem normalmente o tamanho de uma castanha, quando esta aumenta pode ficar aproximadamente do tamanho de uma bola de ténis. Como consequência do aumento de tamanho da próstata existe uma compressão da uretra que consequentemente dificulta o fluxo normal de urina.

Como se trata a Hiperplasia Benigna da Próstata?
Os sintomas podem ser aliviados através do relaxamento dos músculos da bexiga, aliviando o obstáculo ao fluxo de urina. Existem também terapêuticas que atuam sobre o volume da próstata, permitindo um importante alívio sintomático.

No tratamento médico da HBP, existem três grandes grupos de medicamentos que podem ser utilizados:

– Alfa-bloqueantes (Tansulosina, Alfuzosina, Doxazosina e Silodosina);
– Inibidores da 5-alfa redutase (Dutasterida e Finasterida);
– Extratos de plantas – Fitoterapia, inúmeras substâncias foram testadas, sendo a mais utilizada a Serenoa Repens, entre outros ativos específicos (UroProst).

GestaCare Gestação | GestaCare Gestação 35+ GestaCare T | GestaCare Lactação | GestaCare Preconceptivo FerCare Forte | InoCare | AndroCare ClimaCare Menopausa | ClimaCare Gel Vaginal ClimaCare Sono e Tranquilidade | ClimaCare Imunidade | MagCare | UriColi UroProst

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal