Promoção!

Vibrocil Anti-Alergias Spray Nasal

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 5658323| Este produto está disponível

12,38

Vibrocil
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

Vibrocil Anti-Alergias Spray Nasal

O spray nasal Vibrocil Anti-Alergias é indicado para o combate aos sintomas alérgicos da febre dos fenos e outras alergias no ar, tais como alergias a animais, ácaros e esporos de mofo. Alivia os sintomas nasais e oculares, incluindo espirros, comichão no nariz, olhos lacrimejantes, pingo no nariz, congestão nasal e comichão nos olhos.
A substância ativa é o propionato de fluticasona, um corticosteroide que, quando usado diariamente, tem uma ação anti-inflamatória, para alívio sintomático até 24 horas por dia.*

O Spray Nasal Vibrocil Anti-Alergias está disponível nas seguintes opções:
· Suspensão para pulverização nasal 60 doses

Como funciona o Vibrocil Anti-Alergias
· Alívio de 6 sintomas alérgicos dos olhos e do nariz
· Até 24 horas*
· Não causa sonolência

Como Usar o Vibrocil Anti-Alergias

Adultos com idade igual ou superior a 18 anos:
2 aplicações em cada narina, 1 vez por dia, de preferência de manhã. Não use mais do que a dose recomendada.

Instruções detalhadas:
1. Assoe o nariz suavemente.
2. Agite bem o inalador e retire a tampa.
3. Se for um novo inalador de Vibrocil Anti-Alergias, ou se não utilizou o inalador durante alguns dias, pressione para baixo o aplicador várias vezes até obter um spray fino para o ar.
4. Coloque o aplicador nasal numa narina e tape a outra narina com o dedo, incline a cabeça ligeiramente para a frente e mantenha o frasco na posição vertical. Aponte ligeiramente afastado do septo nasal.
5. Comece a inspirar devagar pelo nariz. Enquanto inspira, pressione firmemente para baixo com os dedos, o suporte do aplicador para obter uma névoa dentro do nariz.
6. Expire pela boca. Repita o passo 4 para fazer a segunda aplicação na mesma narina.
7. Retire o aplicador desta narina e expire através da boca. Repita para a outra narina.
8. Após utilizar o inalador, limpe o aplicador nasal com um pano limpo ou lenço e coloque a tampa.

A fim de permitir um alívio mais completo dos sintomas, Vibrocil Anti-Alergias spray deve ser utilizado regularmente. A aplicação antes da época das alergias ajuda a prevenir o aparecimento dos sintomas. Também adequado para terapia de longo prazo

Informação do medicamento

Quando usar
Vibrocil Anti-Alergias é um medicamento não sujeito a receita médica, usado em adultos com idade igual ou superior a 18 anos para tratar os sintomas alérgicos da febre dos fenos e outras alergias no ar tais como alergias a animais, ácaros e esporos de mofo. Alivia os sintomas incluindo espirros, comichão, olhos lacrimejantes, pingo no nariz, congestão nasal e comichão nos olhos, até 24 horas.*

Composição
A substância ativa é o propionato de fluticasona (50microgramas/dose).
Os outros componentes são: glucose anidra, celulose microcristalina, carmelose sódica, álcool feniletílico, cloreto de benzalcónio, polissorbato 80 e água purificada.

Contraindicações e Precauções

Não use Vibrocil Anti-Alergias:
· Se tem hipersensibilidade ao propionato de fluticasona ou a qualquer outro componente de Vibrocil Anti-Alergias spray nasal.
· Em crianças e adolescentes com menos de 18 anos.
O tratamento deve ser interrompido ou deve consultar o seu médico caso não verifique uma melhoria dentro de 7 dias. Este medicamento não deve ser usado continuamente durante mais de 3 meses sem consultar um médico. Deve consultar um médico antes de iniciar o tratamento, nos seguintes casos: uso concomitante de outros corticosteroides, medicação para a asma, pulverizadores nasais semelhantes ou gotas para os olhos ou nariz, infeções nas vias ou seios nasais, lesão recente ou cirurgia nasal, ou problemas de ulceração no nariz.

Efeitos Indesejáveis
Como todos os medicamentos, este medicamento pode causar efeitos secundários, embora estes não se manifestem em todas as pessoas. Alguns efeitos secundários mais frequentes incluem sangramento nasal ocasional, dores de cabeça, secura ou irritação nasal ou da garganta, olfato e paladar desagradáveis e espirros após utilização.

Preocauções com o Vibrocil
Não utilize em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes).
Mantenha afastado do alcance e vista das crianças.
Não utilize por mais de 7 dias consecutivos, a menos que por expressa indicação do médico.
Contraindicado em doentes com rinite seca e após procedimentos cirúrgicos em que ocorre exposição da membrana cerebral.
Não se recomenda a utilização se tiver pressão intraocular elevada, alterações cardiovasculares (hipertensão, doença coronária) e feocromocitoma.
Não se recomenda a utilização se tiver porfiria, doenças metabólicas (hipetiroidismo, diabetes) ou hiperplasia da próstata.
Não se recomenda a utilização se estiver a tomar IMAOs (antidepressivos) ou medicamentos que aumentem a pressão arterial.
Não recomendado durante a gravidez.
Não recomendado a mulheres em período de amamentação.
Não recomendado a crianças com idade inferior a 12 anos.

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico
Folheto Informativo (FI) sobre este medicamento está disponível na Base de Dados do InfoMed (Infarmed).

Informamos os nossos utentes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues em Santarém e concelhos limítrofes

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal