Promoção!

GestaCare Lactação 3×60 Cápsulas

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 60237477| Este produto está disponível

Este produto tem Portes Grátis

60,51Promoção válida de16/11/2022 a 16/12/2022

Lifewell
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

GestaCare Lactação 3×60 Cápsulas

GestaCare Lactação 3×60 Cápsulas é um suplemento alimentar com Vitaminas e Minerais, enriquecido com folato biológicamente ativo Quatrefolic® (Ácido Fólico), CálcioDHA VegetalTaurina e Silimarina, entre outros micronutrientes essenciais, desenvolvido para uma suplementação adequada durante o período da lactação, para que o estado nutricional da mãe não se altere pela produção do leite materno e para o desenvolvimento de leite materno em quantidade e qualidade optimizadas.

GestaCare Lactação 60 Cápsulas é um suplemento alimentar com Vitaminas e Minerais, enriquecido com Quatrefolic® (Ácido Fólico), Cálcio, DHA, Taurina e Silimarina, entre outros micronutrientes, desenvolvido para uma suplementação adequada durante o período da lactação, para que o estado nutricional da mãe não se altere pela produção do leite materno.

  • Ácido Fólico – O Quatrefolic® (Vitamina B9, Ácido Fólico) é um folato biologicamente activo, patenteado, que difere do ácifo fólico sintético pelo facto de não necessitar de metabolização pelo organismo. Durante o aleitamento, os níveis de folatos da mãe podem estar diminuídos devido à passagem de folatos para o leite materno. O ácido fólico é importante para o crescimento do recém-nascido.
  • Vitamina D – A Vitamina D é necessária para uma absorção adequada do cálcio. A concentração de vitamina D no leite materno depende dos níveis de vitamina D da mãe.
  • Iodo – O Iodo é necessário para o correcto desenvolvimento do bebé.
  • Cálcio – O Cálcio é necessário para a mineralização óssea do bebé.
  • Ferro – O Ferro é necessário para a formação da hemoglobina. É necessário um aporte adequado de ferro para que a mãe possa recuperar do parto e para conseguir os níveis necessários durante o aleitamento.
  • Ómega 3 – Os ácidos gordos Ómega 3 são nutrientes necessários durante o aleitamento, as necessidades da mãe aumentam devido ao défice originado pela passagem dos ácidos gordos para o leite materno. O seu consumo está recomendado pelos seus benefícios estruturais, energéticos e funcionais.
  • Taurina – A Taurina é um aminoácido do leite materno que desempenha um papel importante no desenvolvimento do bebé. Também está associado a mecanismos protectores da pele e do cabelo.
  • Cardo Mariano – Cardo Mariano (Silimarina) – Conhecida pelas suas propriedades galactagogas, pode ser usado para aumentar a produção de leite materno.

Modo de Utilização:
Não recomendado na alergia a peixe e óleo de peixe. Pode mascarar os sintomas/sinais de anemia. Precaução em caso de toma de medicamentos. Verifique modo de toma e/ou como utilizar.

A importância da amamentação

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o aleitamento materno deverá ser mantido em exclusivo até aos seis meses de idade, quando possível, seguido de amamentação complementar até aos dois anos.

O leite materno é considerado o alimento mais completo para a criança. Nele estão contidos todas as proteínas, vitaminas, gorduras, água e outras necessárias para o seu completo e correcto desenvolvimento. Este contém ainda substâncias tais como anticorpos e glóbulos brancos, muito importantes para a proteção da criança contra doenças.

A amamentação é também muito importante para o desenvolvimento emocional da criança, pois promove uma forte ligação emocional com a mãe, transmitindo-lhe segurança e carinho, de modo a facilitar, mais tarde, o seu relacionamento interpessoal e, ainda, contribuir para o desenvolvimento psicomotor da criança.

Para a mãe a amamentação é igualmente muito importante pois tem interferência a vários níveis tais como:

  • Contribui para a diminuição da incidência de hemorragias pós-parto e anemia.
  • Ajuda na recuperação do peso no período pós-parto para um valor de peso anterior à gestação.
  • Facilita o retorno do útero ao tamanho normal (involução uterina).
  • Estabelece e reforça a sua ligação emocional com o seu bebé.
  • Simplifica as rotinas diárias: está sempre à temperatura ideal e está sempre pronto a servir.
  • Diminui o risco de cancro da mama, cancro de ovário, osteoporose, doenças cardíacas, entre outras.
  • Atrasa a menstruação, o que pode ser um importante factor no espaçamento das gravidezes.

GestaCare Lactação – O que é?

É um suplemento alimentar com Vitaminas e Minerais, enriquecido com Quatrefolic® (Ácido Fólico), Cálcio, DHA, Taurina e Silimarina, entre outros micronutrientes, desenvolvido para uma suplementação adequada durante o período da lactação, para que o estado nutricional da mãe não se altere pela produção do leite materno.

O período da lactação é caracterizado por um acréscimo de necessidades em vitaminas, minerais e oligoelementos.

A alimentação e a suplementação adequada têm assim um papel preponderante na saúde materna e no desenvolvimento do recém-nascido.

O GestaCare Lactação dispõe de uma formulação específica que visa compensar as necessidades nutricionais da mulher no período de aleitamento.

O GestaCare Lactação foi desenvolvido com extratos naturais de elevada qualidade de Cardo Mariano (Sylibum Marianum), indicado especialmente para mães em processo de amamentação dadas as suas propriedades galactagogas.

Recomenda-se que a toma deste suplemento alimentar seja iniciada imediatamente com o início do aleitamento e até o finalizar do período de amamentação.

Consulta Pré-Concecional?
A consulta pré-concecional tem como objetivo avaliar o estado de saúde da futura mãe e tomar as medidas apropriadas para preparar a gravidez. Embora os cuidados pré-concecionais variem de acordo com as especificidades de cada mulher, são importantes para todas as mães.

O planeamento da gravidez é um factor fundamental para o sucesso da conceção. Uma gravidez não planeada, com um início tardio ou mesmo ausência da vigilância pré-natal e com comportamentos de risco nas primeiras semanas da gestação podem resultar em graves consequências para o feto.
A promoção da saúde no período pré-concecional é uma forma de contribuir para todo o processo de gravidez, porque muitos dos factores que condicionam negativamente o futuro de uma gestação podem ser detectados, modificados ou eliminados, antes que a mulher engravide.
Conheça abaixo o GestaCare Preconceptivo, uma referência internacional, desenvolvido para a suplementação pré-concecional de acordo com as normas e orientações clínicas nacionais e internacionais.

GestaCare Preconceptivo – O que é?
Foi desenvolvido para as mulheres que pretendem engravidar.
A sua composição optimizada com Zinco que contribui para a fertilidade e a saúde reprodutiva normal da mulher.
Contribui, em adição a uma normal e equilibrada dieta alimentar, para garantir o aporte de micronutrientes fundamentais nesta fase pré-concepcional, nomeadamente o Quatrefolic – Folato Biologicamente Activo (Ácido Fólico), a Vitamina D e o Iodo, e um estado nutricional adequado para o inicio da gestação e desenvolvimento fetal.
É o único suplemento pré-concepcional com Quatrefolic (Folato Biologicamente Activo) na composição (ver mais informação).
Tem um papel fundamental na saúde reprodutiva com repercussões tanto na fertilidade, como na fase inicial da gravidez.

GestaCare Gestação | GestaCare Gestação 35+ GestaCare T | GestaCare Lactação | GestaCare Preconceptivo FerCare Forte | InoCare | AndroCare ClimaCare Menopausa | ClimaCare Gel Vaginal ClimaCare Sono e Tranquilidade | ClimaCare Imunidade | MagCare | UriColi UroProst

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal