Promoção!

GestaCare T 3×30 Cápsulas

Promoção válida nas Datas indicadas,salvo rutura de stock

SKU: 62223233| Este produto está disponível

Este produto tem Portes Grátis

60,13Promoção válida de16/11/2022 a 16/12/2022

Lifewell
Conheça toda a gama de produtos desta marca aqui.

GestaCare T 3×30 Cápsulas

GestaCare T 3×30 Cápsulas é uma suplementação de referência internacional, desenvolvida especificamente sem iodo para mulheres que não podem fazer suplementos com iodo, para utilização desde o momento em que o casal deseja engravidar.

A suplementação com o GestaCare T visa eliminar o risco de deficiência de micronutrientes essenciais ao bom desenvolvimento fetal e à saúde materna. A toma de GestaCare T deve ser iniciada mais precocemente possível (preferencialmente antes do inicio da gestação) e continuada ao longo de toda a gravidez.

A suplementação no decorrer da gestação está decisivamente associada à prevenção de defeitos congénitos e à redução de parto pré-termo. O risco de deficiência de algum micronutriente, ao ocorrer durante a gestação, pode ter repercussões materno-fetais por vezes irreversíveis e com manifestações subclínicas.

Composição:
Ácido docosahexanóico (DHA), Ácido eicosapentanóico (EPA), Ácido fólico, Cianocobalamina, Cobre, Colecalciferol (vitamina D3), D-biotina, Dióxido de silício (E 551), Dióxido de titânio (E 171), Ferro, Gelatina, Gingeróis, Glucosamina, Manganésio, Nicotinamida, Óleo Schizochytrium, Óxido de ferro vermelho, Pantotenato cálcico, Piridoxina, Quatrefolic, Riboflavina (E 101), Sais de magnésio de ácidos gordos (E 470b), Selénio, Talco, Tiamina, Zinco, Zingiber officinale

Modo de Utilização:
Pode mascarar os sintomas/sinais de anemia. Precaução em caso de toma de medicamentos. Verifique modo de toma e/ou como utilizar.

O GestaCare T dispõe do ácido fólico de última geração na sua composição, o Quatrefolic (ver mais informação abaixo). Com Gengibre Nauseastop® na sua formulação, em concordância com os principais organismos de estudo internacional, que advogam a segurança e pertinência do seu uso na náusea induzida pela gravidez (ver mais informação abaixo).

O GestaCare T contém uma formulação de última geração, especialmente desenvolvida para oferecer à mulher que deseja engravidar ou já grávida a melhor tolerabilidade num suplemento, num período tão especial da sua vida.

De acordo com as recomendações médicas nacionais e internacionais, é imprescindível acompanhar a sua gravidez com a toma de um conjunto de micronutrientes essenciais à saúde materna e ao desenvolvimento do feto.

O GestaCare T é um produto farmacêutico de referência internacional, desenvolvido especificamente para o período da gravidez para mulheres que não podem tomar iodo, para utilização desde o momento em que o casal deseja engravidar.

O Folato Quatrefolic (Ácido Fólico), o Ómega 3 (DHA Vegetal), a Vitamina D e B12, o Ferro, entre muitos outros componentes ativos do GestaCare T estão decisivamente associados à prevenção de defeitos congénitos, à redução de parto pré-termo e de outras complicações obstétricas.

O GestaCare T visa eliminar o risco de deficiência de micronutrientes essenciais ao bom desenvolvimento fetal e à saúde materna.

O risco de deficiência, ao ocorrer durante a gravidez, pode ter repercussões materno-fetais por vezes irreversíveis e com manifestações subclínicas.

O GestaCare T já foi desenvolvido de acordo com as mais recentes recomendações internacionais e por isso contém Folato Quatrefolic (Ácido Fólico) de última geração na sua composição.

Ácido fólico
O ácido fólico (a Vitamina B9) desempenha um papel chave na redução do risco de desenvolvimento de malformações do tubo neural do feto. O ácido fólico é uma vitamina do complexo B que ajuda a prevenir os defeitos da medula espinhal e do cérebro, os chamados “defeitos do tubo neural”, tais como a espinha bífida ou a anencefalia.
Três em cada quatro malformações congénitas do tubo neural poderiam evitar-se através do aporte de ácido fólico, antes de se produzir uma gravidez (idealmente, 3 a 6 meses antes) e durante as primeiras 12 semanas de gravidez. A evidência da associação, positiva, entre deficiência de ingestão de ácido fólico e as malformações do tubo neural é forte, pelo que o cumprimento das recomendações de suplementação é determinante na prevenção.
A gama de suplementação GestaCare tem um ácido fólico de ultima geração, uma forma de folato biologicamente activo, sem necessidade de metabolização e com reconhecidas mais-valias em comparação com o ácido fólico não metabolizado (tradicional), o único que existiu em Portugal até à data.

Ferro
O Ferro em combinação com alguns micronutrientes, ajuda a aumentar o volume sanguíneo e prevenir a anemia. É importante para o metabolismo energético e para o desenvolvimento do sistema nervoso fetal.
O défice deste mineral pode originar no aumento do risco de baixo peso à nascença, prematuridade, mortalidade perinatal e perturbações no desenvolvimento neuronal. A ingestão diária de 30 mg é a ideal durante a gravidez, sendo necessária a toma de um suplemento deste mineral de acordo com a mais recente evidência cientifica.

Cálcio e Vitamina D
O cálcio é um importante componente para bom desenvolvimento do feto e na manutenção da saúde materna.
A vitamina D é por seu lado fundamental para a fixação do cálcio e é fulcral para o equilíbrio entre as reservas maternas e o desenvolvimento do feto

Zinco
O zinco desempenha funções cruciais em diversos processos biológicos do organismo, tais como, síntese proteica, metabolismo energético, metabolismo de hidratos de carbono e de lípidos, metabolismo do ADN e é ainda necessário para a diferenciação e divisão celular e bom funcionamento do sistema imunológico.
É necessário para o bom desenvolvimento neurológico do feto e a sua deficiência poderá resultar em malformações congénitas, baixo peso à nascença e morte prematura.

Magnésio
O consumo de Magnésio durante a gravidez está associado à diminuição do risco de pré-eclampsia, de nascimentos prematuros e de atraso no crescimento intrauterino.

DHA Vegetal
O DHA é crítico para o crescimento e desenvolvimento do sistema nervoso central (SNC) fetal e infantil, bem como na função visual e neuronal e no metabolismo neurotransmissor.
A importância da suplementação com DHA no contexto da gravidez está descrita na mais recente evidencia científica e recomendações internacionais.
Os suplementos que contemplam DHA de origem animal apresentam um significativo inconveniente para a mulher grávida na medida em que agravam as náuseas e os vómitos induzidos pela própria gravidez. Geralmente apresentam um odor e sabor fortes a peixe, provocam azia,refluxo, desconforto gastrointestinal e má digestão.
As melhores práticas e as recomendações internacionais actuais, sugerem fortemente o uso de DHA de origem vegetal no contexto particular da gravidez.
A fonte de DHA presente na composição de GestaCare já é de origem vegetal.

Gengibre
Desenvolvido em linha com as recomendações mais actuais dos principais organismos internacionais relativamente ao uso de Gengibre, nas náuseas e vómitos induzidos pela gravidez.
Vários estudos pré-clínicos e clínicos avaliaram o uso de gengibre nas náuseas e vómitos no contexto da gravidez, em alternativa às opções medicamentosas conhecidas.
O GestaCare Gestação oferece NauseaStop®, uma fonte de gengibre desenvolvida para as náuseas e vómitos na gravidez.
O GestaCare Gestação foi pensado para lhe oferecer uma suplementação com a melhor tolerabilidade.

GestaCare Gestação | GestaCare Gestação 35+ GestaCare T | GestaCare Lactação | GestaCare Preconceptivo FerCare Forte | InoCare | AndroCare ClimaCare Menopausa | ClimaCare Gel Vaginal ClimaCare Sono e Tranquilidade | ClimaCare Imunidade | MagCare | UriColi UroProst

Portes Grátis

Em compras de valor igual ou superior a 30€ para Portugal